segunda-feira, 1 de abril de 2013

ASSEMBLEIA GERAL DA ASS. SOL. SOC. PROF. VIRGÍLIO HALL DA FONSECA


Decorreu na passada sexta-feira, dia 29 de Março a primeira assembleia Geral ordinária da Ass. De Solidariedade Social Prof. Virgílio Hall da Fonseca. Foi iniciada a sessão com a leitura e aprovação da acta da A. Geral anterior. O Sr. Presidente da Mesa da Assembleia Geral passou a apresentar algumas alterações aos estatutos que foram pedidos pela DREC. Tratava-se de pequenas irregularidades e gafes que foram detectadas, não se registando nenhuma alteração de fundo. Em seguida foi apresentado, votado e aprovado o relatório de contas referente ao ano 2012.
Com o pedido de suspensão de mandato do Sr. Presidente da Direcção, Manuel Pereira Dinis, foi empossado, ao abrigo dos estatutos, como Presidente o Vice-presidente José António Guilherme, vindo a ocupar o seu lugar na vice-presidência a suplente Mariana Ferreira.
Há que salientar a presença de um grande número de sócios e a forma correcta e ordeira como tudo foi organizado. A associação tem já mais de oitenta sócios e as quotas para o ano 2013 encontram-se a pagamento. O mesmo pode ser feito junto de qualquer membro da direcção ou na Biblioteca Museu Tarquínio Hall no seu horário de funcionamento. 

Sem comentários:

Enviar um comentário