quarta-feira, 20 de março de 2013

"OS AMIGOS DE LAGOS DA BEIRA - GRUPO MUSICAL" LANÇAM CD

OS AMIGOS DE LAGOS DA BEIRA - GRUPO MUSICAL
CAPA DO C.D






Foi no passado dia 17 de Março que aconteceu um ponto histórico na vida dos Amigos de Lagos da Beira – Grupo Musical. O lançamento do seu primeiro CD teve lugar na Sede da Associação Desportiva e contou com numerosa afluência de público. O CD tem por título "Terra Risonha e Bela" e é composto por doze músicas.
Ponto alto da tarde foi quando o grupo homenageou dois elementos do antigo Grupo Instrução e Recreio que abrilhantou musicalmente a região nos anos 30 e 40. Fernando Garcia de Campos e António Garcia de Brito foram chamados ao palco onde receberam uma lembrança não escondendo a natural emoção. Nesta festa estiveram vários presidentes de junta do Concelho, representantes de associações e o Presidente, Vice-presidente e Vereadora da Cultura da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital.
Outro ponto emocionante foi quando António Garcia de Brito voltou ao palco apelando para a necessidade de homenagear com um quadro em lugar público o falecido Sr. Alcides Garcia de Campos, pelo seu trabalho como grande e principal impulsionador do associativismo em Lagos da Beira. O Sr. Presidente da Junta, José António Guilherme garantiu logo que a merecida homenagem será feita a curto prazo.
Em breve informarei onde pode ser adquirido este CD que é uma excelente mostra do reportório já vasto e de grande valor do grupo musical.
            Foi uma tarde animada que terminou num sumptuoso lanche. Está de parabéns este grupo que é tão bem representa a nossa Terra nas suas numerosas actuações.

Sem comentários:

Enviar um comentário